Investimento em Imóveis nos Estados Unidos

Quanto custa uma casa nos EUA? Valores 2022 | Vitoria Realty

Ter uma carteira de investimentos diversificada é uma das primeiras recomendações dadas por qualquer especialista em investimento.


Investir em imóveis nos Estados Unidos ou o chamado Real State tem sido uma das alternativas crescentes para investidores brasileiros, seja para solidificar sua renda de aposentadoria, por exemplo, ou criar fluxo de caixa mensal.


Nessa semana Marcos Strafacce, especialista em transações imobiliárias da OneWorld International Partners esteve no Alabama e em Indianapolis, juntamente com a diretora Executiva da OneWorld, Karla Bledsoe e o Advogado americano Jeremiah Pastrick para desenhar e refinar os projetos de “Real State” da organização.


“A visita foi muito proveitosa, fazemos questão de mapear e conhecer de perto as possibilidades de investimento para nossos clientes que desejam comprar imóveis nos EUA. E as opções são variadas, por isso temos formado um time muito integrado para buscar as melhores ofertas para nossos clientes”.
Afirma Marcos.


Para comprar um imóvel nos Estados Unidos é preciso mais do que folhear a Internet e verificar as casas disponíveis, é preciso análise, conhecer os bairros, demanda de aluguel, leis, projeção de valorização em longo prazo, todos esses detalhes e muitos outros pontos são contemplados na assessoria de investimentos em imóveis nos EUA da OneWorld International Partners.

Últimos posts

Contato

Av. Nova Independência, 87
10° Andar, Sala 101 – CEP 04570-000 – Brooklin
São Paulo – Brasil

11650 Olio Road Suite 1000 – PO Box 155Fishers, IN 46037
United States
+1 (317) 828-3683

Copyright OWIP 2021. Todos os direitos reservados.

Oneworld International Partners

FormsWhatsapp-POR

International Business Summit 2024

If you are interested in knowing how to accelerate your business, fill in the information below and we will contact you.

IBS 2024 - Form English

International Business Summit 2024

Se você tem interesse em saber como acelerar seus negócios preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você.

IBS 2024 - Form

Preencha o formulário para receber contato.

Contatar Form