Serviços e aberturas de canais.

Além do Diagnóstico para a entrada no Mercado Internacional, também oferecemos os seguintes serviços:

Amazon Pilot Program – Daremos a oportunidade para pequenos empreendedores testarem o mercado do Amazon por um custo mínimo. Receberemos a sua mercadoria, lançaremos em nosso canais no Amazon e testaremos o Mercado. Após 90 dias, o cliente receberá um relatório de vendas que irá detalhar o número de clicks, número de venda, número de retornos, reviews etc. Após o programa, o cliente decide se gostaria de fechar um contrato com a OneWorld para continuar com as vendas.

Abertura de conta como pessoa física em um banco Americano – Auxiliamos os nossos clientes com a abertura de uma conta bancária sem o cliente precisar estar presente. Você não precisa ter nenhum tipo de visto, ser residente permanente ou cidadão. Você terá o seu cartão de débito e acesso à sua conta online.

Abertura do ITIN # – O ITIN é um documento emitido para que você possa fazer as declarações de impostos aos órgãos de fiscalização da Receita Federal Americana. Independente do status de imigração do cidadão, o documento poderá ser emitido para qualquer pessoa que precise receber pagamentos nos Estados Unidos. Assim, o portador do número de identificação tem condições de cumprir com as normas tributárias americanas, declarando os seus impostos, mesmo não sendo cidadão americano ou tendo um Green Card. Primeiro, a declaração é um ponto de partida para o relacionamento com o país norte-americano. A partir da obtenção do ITIN e primeira declaração de imposto vinculada a ele, começa a ser registrado um histórico financeiro nos EUA. Assim, por exemplo, é possível pensar até mesmo em pleitear crédito junto a instituições americanas, o que é totalmente inviável sem esse histórico.

Abrir um ITIN #, NÃO interfere em nenhum processo imigratório ou pedido de vistos.

Criação de uma empresa LLC – Orientamos passo a passo para que nossos clientes, dentro das normas do Estado, possam abrir uma empresa aqui nos Estados Unidos. Com isso ele pode formalizar o business e pagar as devidas taxas ao governo Americano.

Abertura de EIN # – Que se refere ao CNPJ de sua empresa para que seja identificada como um business em operação e que possa pagar os impostos dentro do regulamento das leis americanas.

Abertura de uma conta empresarial – Após a abertura da LLC e do EIN# poderemos então auxiliá-lo na abertura da conta de sua empresa.

Registro de Marcas – Caso tenha interesse em registrar a sua marca e o logo de sua empresa, teremos o prazer em servi-los também nesta área.

Serviços

O que podemos Fazer Por você?

0
Start-Up
0
Unicorns
0
Specialist
0
Countries

Oneworld International Partners

FormsWhatsapp-POR

IBS Ticket 2024

U$ 3,000.00

Full event including race day

Name *
E-mail *
Phone *
Voucher (For Columbia's club members)

IBS Ticket 2024

U$ 1,000.00

1 day of event: Doing Business in LATAM + Exclusive Dinner + Carb Day

Name *
E-mail *
Phone *
Voucher (For Columbia's club members)

IBS Ticket 2024

U$ 300.00

Carb Day Suite

Name *
E-mail *
Phone *

IBS Ticket 2024

U$ 450.00

Second day of the event: Doing Bussines in LATAM + Exclusive Dinner

Name *
E-mail *
Phone *

IBS Ticket 2024

U$ 300.00

Second day of the event: Doing Business in LATAM

Name *
E-mail *
Phone *

IBS Ticket 2024

U$ 300.00

First day of event: Doing Business in the US

Name *
E-mail *
Phone *

Ticket IBS 2024

U$ 3.000,00

Nome *
E-mail *
Telefone *

International Business Summit 2024

If you are interested in knowing how to accelerate your business, fill in the information below and we will contact you.

IBS 2024 - Form English

International Business Summit 2024

Se você tem interesse em saber como acelerar seus negócios preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você.

IBS 2024 - Form

Preencha o formulário para receber contato.

Contatar Form